Suporte para boneca.

Muitas mamães e buffet me pediam bonecas que ficassem em pé sobre a mesa de aniversário ou em nichos, mas eu tinha problemas em encontrar o suporte para essa finalidade. "Tinha" problemas! agora fiz parceria com um fornecedor e tudo ficou mais fácil, as bonecas ficam em pé, as clientes ficam contentes, e eu finalmente posso sair da "saia justa" de sempre repetir: não tem jeito, não tem jeito. Finalmente posso até vender esse produto, já que consigo comprar em quantidade, por isso já estou aceitando encomendas, inclusive das amigas que também fazem bonecas e não têm como adquirir o produto, é só entrar em contato, e solicitar, rapidinho eu mando tá? Ah, acima de 3 unidades viu?!

Beijos.

Olha só que bacana fica com o suporte!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tingir botões, zíper e renda sintética.

Como restaurar o berço do bebê em 5 passos.

O que fazer quando a roupa mancha com água sanitária.